Voltei do MYR

Passei os últimos 12 (ou 13?) dias na MS Corp, em Redmond (perto de Seattle). Estava participando do MYR (Mid Year Review) do Brasil. A preparação e as reuniões foram muito boas e valeram a pena, assim como as conexões que fizemos por lá. São tempos difíceis, mas acho que ficou claro que estamos fazendo um bom trabalho em várias frentes.  
 
Aproveitei os dois últimos dias de viagem para matar uns e-mails, encontrar amigos, fazer compras de bebê e passear um pouco ali em Seattle mesmo.
 
Em alguns dias deu para sair para jantar ou almoçar…algumas vezes nos locais tradicionais (Maggiano’s, Joey’s e Ruth’s Chris (em Bellevue), Claim Jumper, Spazzo, Desert Fire (Redmond) e também fomos em alguns lugares novos… alguns bons: 0/8 (peixes em Bellevue) e Place Pigalle (Francês em Seattle).
 
Com o celular tirei algumas fotos, especialmente do dia em Seattle, com o Mauricio Prado Silva (MBS). Destaque para a visita ao Museu EMB (experience Music Project), um projeto de prédio muito bacana e diferente do Frank Gehry e patrocinado pelo Paul Allen. Boa parte do museu sobre música contemporânea (jazz, rock principalmente) teve inspiração na vida do Jimmy Hendrix, do qual eu sabia pouca coisa. Bem impressionante o quanto o cara inventou e inovou em música quando ainda era muito jovem! Este museu fica ao lado da Space Needle que o Mauricio ainda não conhecia e também abriga o Sci Fi Hall of Fame, o qual é bem engraçado e deve fazer sucesso com os Trekkies da área.
 
Passei o dia do meu aniversário voando (literalmente), fiz escala em Dallas e cheguei ontem em casa. Tudo bem por aqui, apesar da bagunça da reforma.
 
Abraços,
 
Rodrigo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s